terça-feira, 7 de abril de 2009

Cozinha de Vanguarda: Ovos de Páscoa Fashion

Tem algumas coisas que eu acho incríveis. O ser humano já está com seu processo criativo tão saturado que começa a partir para a atribuição de conceitos e filosofia à itens banais de produção em série. Tudo bem que isso não é novidade na nossa história, mas eu me questiono se vale adquirir uma um ovo de páscoa como obra de arte, sendo que é constituido de um material perecivel e totalmente suscetível às mudanças climáticas (sua obra de arte pode derreter, por exemplo). Eu realmente me questiono sobre obras de artes que são efêmeras.
Neste caso, o chocolate perde sua função... Eu ia ficar com dó de comer... Vocês não iriam?
BBC Brasil http://www.bbc.co.uk/portuguese/cultura/2009/04/090407_pascoafashionml.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário