terça-feira, 7 de abril de 2009

A NOVIÇA REBELDE

Há duas semanas estreiou em São Paulo a montagem brasileira do clássico musical " A Noviça Rebelde". Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro (inclusive venceu a categoria especial do Prêmio Shell de teatro do Rio. ), o musical veio com tudo para a capital paulistana. Em cartaz no teatro Alfa, a produção conta com uma estrutura muito boa de cenário e iluminação. O elenco sofreu algumas alterações, principalmente o elenco infantil.
Eu particularmente amei a peça pois me levou a uma viagem à minha infância. Os números com os pequenos artistas são fantásticos, pois possuem uma ótima sintonia com Maria, muito bem interpretada por Kiara Sasso, e claro, cantam lindamente!
Os números cantados pelas freiras são uma delícia para os apreciadores de música com qualidade vocal, sendo que um dos pontos altos do espetáculo é o solo da Madre Superiora, interpretado por Mirna Rubim (que alterna o papel com Vera do Canto e Mello), Sobe a Montanha (Climb Every Mountain).
Dirigido por Charles Möeller e Cláudio Botelho, conta com 19 crianças e adolescentes no elenco, além do elenco adulto, que inclui os atores Kiara Sasso e Saulo Vasconcelos como Maria e George Von Trapp, além de Fernando Eiras como o tio Max.
O espetáculo está em cartaz no Teatro Alfa, ficará em cartaz até o dia 02 de agosto e os ingressos custam entre 40 e 180 reais. A classificação etária é a partir dos 5 anos.
Curiosidades: a primeira vez que A Noviça Rebelde estreou no teatro foi em 1959 na Broadway e o título em inglês é “The Sound of Music”.
Diversão garantida!
Ingressos aqui
http://200.170.193.178/ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=5553

Um comentário:

  1. Eu amei tambem.... Fiquei arrepiada varias vezes e muito orgulhosa! A producao e impressionante e a traducao ficou otima!!! Recomendo!

    ResponderExcluir